Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Road King 103 FLHR - 2015 |
Sport Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
N/D | Potência | 85.8 hp a 5000 rpm |
N/D | Potência específica | 50.77 cv/litro |
13.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 14.5 kgf.m a 3250 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 4.11 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 30 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Monoamortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 76 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
130/60-B21 63H | Pneu dianteiro | 130/80-B17 65H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 180/65-B16 81H |
2445 mm | Comprimento | 2450 mm |
1040 mm | Altura | N/D |
915 mm | Largura | N/D |
1710 mm | Entre-eixos | 1625 mm |
660 mm | Altura do assento | 678 mm |
120 mm | Vão livre | 135 mm |
308 kg | Peso seco | 353 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
18.9 L (336 km) | Tanque e autonomia | 22.7 L (404 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
121.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.499 | Preço sugerido em 2013 | U$ 19.649 |
R$ 133.182 | Quanto custaria hoje | R$ 134.979 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
385º ![]() |
Posição no Ranking | 206º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |