Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Rocker 96 FXCW - 2009 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
N/D | Potência | N/D |
N/D | Potência específica | N/D |
13.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 12.1 kgf.m a 2750 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 0 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 87 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 4 pistões |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
130/60-B21 63H | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 240/40-R18 |
2445 mm | Comprimento | 2413 mm |
1040 mm | Altura | 1168 mm |
915 mm | Largura | 892 mm |
1710 mm | Entre-eixos | 1758 mm |
660 mm | Altura do assento | 698 mm |
120 mm | Vão livre | 130 mm |
308 kg | Peso seco | 311 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
18.9 L (336 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (340 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
121.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.499 | Preço sugerido em 2013 | U$ 17.944 |
R$ 133.182 | Quanto custaria hoje | R$ 141.026 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
387º ![]() |
Posição no Ranking | 216º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |