|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1584 cm³ (95.25 mm x 111.25 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.6:1 |
Taxa de compressão |
9.2:1 |
N/D |
Potência |
N/D |
N/D |
Potência específica |
N/D |
13.1 kgf.m a 3000 rpm |
Torque |
12.1 kgf.m a 2750 rpm |
N/D |
Relação
peso/potência |
N/D |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V 18 Ah |
TCBI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Monoamortecedor, 79 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 87 mm |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 2 pistões |
130/60-B21 63H |
Pneu dianteiro |
90/90-19 |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
240/40-R18 |
2445 mm |
Comprimento |
2413 mm |
1040 mm |
Altura |
1168 mm |
915 mm |
Largura |
892 mm |
1710 mm |
Entre-eixos |
1758 mm |
660 mm |
Altura do assento |
698 mm |
120 mm |
Vão livre |
130 mm |
308 kg |
Peso seco |
311 kg |
17.8 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
18.9 L (336 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (340 km) |
3.3 L |
Reservatório de óleo |
3.3 L |
121.3 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 18.499 |
Preço original sugerido |
U$ 17.944 |
R$ 130.131 |
Quanto custaria hoje |
R$ 138.066 |
121.4 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
120.1 Muito Difícil |
29.7 Média |
Complexidade Mecânica |
27.7 Média |
0 N/D |
Aproveitamento Mecânico |
0 N/D |
455 Grande
|
Porte |
467 Grande
|
248
|
Nível de popularidade |
418
|
388º
|
Posição no Ranking |
198º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim |
Defeitos Prováveis | Desgaste no tensionador da corrente de comando / Travamento da bomba de óleo / Desgaste no rolamento da base do comando de válvulas / Falha na partida em baixas temperaturas / Falha na mola do compensador da transmissão primária |
Prefiro a Softail Breakout 103 FXSB |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Rocker 96 FXCW
|
|
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |