Harley-Davidson Softail Breakout 103 FXSB - 2013 |
Similaridade |
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (L2) - 2012 |
Sport Custom | Categoria | Super Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1340 cm³ (81 mm x 65 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.6:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
N/D | Potência | 197 hp a 9500 rpm |
N/D | Potência específica | 147.01 cv/litro |
13.1 kgf.m a 3000 rpm | Torque | 15.8 kgf.m a 7200 rpm |
0 kg/hp | Relação peso/potência | 1.12 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCBI | Ignição | TCBI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 124 mm |
Monoamortecedor, 79 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 292 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 292 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
130/60-B21 63H | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 190/50-17 73W |
2445 mm | Comprimento | 2190 mm |
1040 mm | Altura | 1165 mm |
915 mm | Largura | 735 mm |
1710 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
660 mm | Altura do assento | 805 mm |
120 mm | Vão livre | 120 mm |
308 kg | Peso seco | 220 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
18.9 L (336 km) | Tanque e autonomia | 21 L (305 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
121.3 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.499 | Preço sugerido em 2013 | U$ 13.999 |
R$ 133.182 | Quanto custaria hoje | R$ 103.094 |
115.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 152 |
27.7 Média | Complexidade mecânica | 46.7 Alta |
15 Baixo | Aproveitamento mecânico | 361.2 Alto |
455 Grande | Porte | 285 Médio |
270 XP | Nível de popularidade | 495 XP |
385º | Posição no Ranking | 163º |
15.6 Mediano | Custo-Benefício | 13.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Falso neutro entre a quinta e sexta marchas/ Desengate involuntário ao acelerar em primeira marcha / Parafusos internos da embreagem se soltando e provocando ruídos na tampa da embreagem / Falhas no motor de partida ocasionado por umidade / Defeitos no sistema de estator-retificador devido a fuga de corrente / Falhas no ventilador e sistema de arrefecimento ocasionando superaquecimento / Quebra do rolamento da roda traseira |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |