Ducati 848 EVO Dark - 2013 |
Similaridade |
Bimota DB2 SR - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
848 cm³ (94 mm x 61.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
Duplo desmodrômico, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
EFI Marelli Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Molynum - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
140 hp a 10500 rpm | Potência | 89.4 hp a 7500 rpm |
165.09 cv/litro | Potência específica | 98.89 cv/litro |
10 kgf.m a 9750 rpm | Torque | 9 kgf.m a 5250 rpm |
1.2 kg/hp | Relação peso/potência | 1.88 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | CDI |
Controle Eletrônico de Tração Quick Shift |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 127 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monobraço regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | N/D |
1089 mm | Altura | N/D |
728 mm | Largura | N/D |
1430 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
830 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | N/D |
168 kg | Peso seco | 168 kg |
18.9 km/l | Consumo médio | 18.9 km/l |
15.5 L (293 km) | Tanque e autonomia | 16 L (266 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 3 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.995 | Preço sugerido em 2013 | U$ 12.122 |
R$ 100.756 | Quanto custaria hoje | R$ 125.263 |
136.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 122.9 |
43.2 Alta | Complexidade mecânica | 31.2 Média |
316.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 197.3 Alto |
213 Médio | Porte | 0 N/D |
227 XP | Nível de popularidade | 127 XP |
442º | Posição no Ranking | 632º |
9.5 Ruim | Custo-Benefício | 8.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |