Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Similaridade |
BMW R 1200 C - 1997 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Bosch Motronic MA 2.4 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
122 hp a 8250 rpm | Potência | 61 hp a 5000 rpm |
97.9 cv/litro | Potência específica | 52.14 cv/litro |
11.9 kgf.m a 6500 rpm | Torque | 10 kgf.m a 3000 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 3.87 kg/hp |
12V 19 Ah | Bateria | 12 V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd, 144 mm |
Monoamortecedor regulável, 74 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 100 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 170/80-15 |
2357 mm | Comprimento | 2340 mm |
N/D | Altura | 1130 mm |
N/D | Largura | 1050 mm |
1702 mm | Entre-eixos | 1650 mm |
678 mm | Altura do assento | 740 mm |
122 mm | Vão livre | 172 mm |
290 kg | Peso seco | 236 kg |
15.7 km/l | Consumo médio | 15.7 km/l |
18.9 L (297 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (296 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
147.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.999 | Preço sugerido em 2012 | U$ 13.990 |
R$ 110.458 | Quanto custaria hoje | R$ 137.643 |
136.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 163.3 |
39.3 Alta | Complexidade mecânica | 37.6 Alta |
231.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 121.3 Médio |
0 N/D | Porte | 429 Grande |
488 XP | Nível de popularidade | 300 XP |
169º | Posição no Ranking | 344º |
13.2 Mediano | Custo-Benefício | 8.4 Ruim |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |