Kawasaki W 800 (ADF) - 2013
|
Similaridade![]() |
Yamaha MT07 (1XBG) - 2015 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
773 cm³ (77 mm x 83 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK34 Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.4:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
48 hp a 6500 rpm | Potência | 74.8 hp a 9000 rpm |
62.1 cv/litro | Potência específica | 108.56 cv/litro |
6.1 kgf.m a 2500 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 6500 rpm |
4.23 kg/hp | Relação peso/potência | 2.25 kg/hp |
12V 10 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 282 mm, 4 pistões +ABS |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 57H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/80-18 66H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2190 mm | Comprimento | 2085 mm |
1075 mm | Altura | 1090 mm |
790 mm | Largura | 745 mm |
1465 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
790 mm | Altura do assento | 805 mm |
125 mm | Vão livre | 140 mm |
203 kg | Peso seco | 168 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
14 L (248 km) | Tanque e autonomia | 14 L (339 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3 L |
90.9 g/km | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 6.899 | Preço sugerido em 2013 | U$ 6.990 |
R$ 49.669 | Quanto custaria hoje | R$ 48.018 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
316º ![]() |
Posição no Ranking | 9º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Discos da embreagem podem quebrar / Falhas na ECU ocasionando desligamento do motor em marcha lenta / Fuga de energia da bateria |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 22/Sep/2023 |