A W800 foi lançada em 2011 nos mercados japonês e europeu como um revival da série W que foram produzidas entre 1967 e 1975. A primeira geração foi produzida até 2017
Categoria | Sport Vintage | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros paralelos | |
Arrefecimento | a ar | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 773 cm³ (77 mm x 83 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK34 Ø 34 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 8.4:1 | |
Potência | 48 hp a 6500 rpm | |
Potência específica | 62.1 cv/litro | |
Torque | 6.1 kgf.m a 2500 rpm | |
Relação peso/potência | 4.23 kg/hp | |
Bateria | 12V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Corrente | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm | |
Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Tambor, 160 mm, | |
Pneu dianteiro | 100/90-19 57H | |
Pneu traseiro | 130/80-18 66H | |
Comprimento | 2190 mm | |
Altura | 1075 mm | |
Largura | 790 mm | |
Entre-eixos | 1465 mm | |
Altura do assento | 790 mm | |
Vão livre | 125 mm | |
Peso seco | 203 kg | |
Consumo médio | 17.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 14 L (248 km) | |
Reservatório de óleo | 3 L | |
Emissão de CO² | 90.9 g/km | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 6.899 | |
Quanto custaria hoje | R$ 49.669 | |
Fator de aquisição | 43.7 Moderado | |
Complexidade mecânica | 28.7 Média | |
Aproveitamento mecânico | 113.6 Médio | |
Porte | 277 Médio | |
Nível de popularidade | 327 XP | |
Posição no Ranking | 318º | |
Custo-Benefício | 22.1 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |