COMPARATIVOS

 Suzuki DR 650 SE (SEL4) - 2014Bandeira Japan

Similaridade


Bandeira Japan

 Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996

  Dual Sport  Categoria   Touring Trail
 Ciclo Otto , 4 Tempos  Motor  Ciclo Otto , 4 Tempos
   1  cilindros  Configuração 2  cilindros paralelos
  a ar  Arrefecimento   líquida
  644 cm³ (100 mm x 82 mm)  Cilindrada (diâmetro x curso)  749 cm³ (87 mm x 63 mm)
  OHC, 4 válvulas   Comando de válvulas   DOHC, 10 válvulas
  1 carburador Mikuni BST40 - Gasolina  Alimentação / combustível   2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina
  Não  Sobrealimentação   Não
  9.5:1  Taxa de compressão   9.5:1
  43 hp a 6400 rpm  Potência   70 hp a 7500 rpm
  66.77 cv/litro  Potência específica   93.46 cv/litro
  5.5 kgf.m a 4600 rpm  Torque   6.8 kgf.m a 6750 rpm
  3.42 kg/hp  Relação peso/potência   2.9 kg/hp
  12 V 10 Ah  Bateria   12 V 14 Ah
  CDI  Ignição   TCI
  Elétrica  Partida   Elétrica
  Mecânico, 5 marchas  Câmbio   Mecânico, 5 marchas
  Multidisco em banho de óleo   Embreagem   Multidisco em banho de óleo 
  Corrente  Transmissão secundária   Corrente
  Berço semi-duplo em aço  Quadro   Berço semi-duplo em aço
  Telescópica, 260 mm  Suspensão dianteira   Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm
  Monoamortecedor regulável, 260 mm  Suspensão traseira   Monoamortecedor regulável, 215 mm
  Disco simples, 290 mm, 2 pistões  Freio dianteiro   Disco duplo, 245 mm, 2 pistões
  Disco simples, 240 mm, 2 pistões  Freio traseiro   Disco simples, 236 mm, 1 pistão
  90/90-21 54S  Pneu dianteiro   90/90-21 54H
  120/90-17 64S  Pneu traseiro   140/80-17 69H
  2255 mm  Comprimento   2285 mm
  N/D  Altura  1355 mm
  865 mm  Largura   815 mm
  1490 mm  Entre-eixos   1505 mm
  885 mm  Altura do assento   865 mm
  265 mm  Vão livre   240 mm
  147 kg  Peso seco   203 kg
  20.8 km/l  Consumo médio   20.8 km/l
  14.9 L (310 km)  Tanque e autonomia   26 L (429 km)
  2.1 L  Reservatório de óleo   4.1 L
  N/D  Emissão de CO²   139 g/km
  U$ 6.499  Preço original sugerido   N/D
  R$ 45.717  Quanto custaria hoje   N/D
 Legenda Fator de aquisição  31.3 Moderado  Fator de aquisição  Legenda Fator de aquisição  -1.7 Muito Fácil
 Legenda complexidade mecânica 22.9 Média  Complexidade mecânica  Legenda complexidade mecânica 37.3 Alta
 Legenda aproveitamento mecânico 113.8 Médio  Aproveitamento mecânico  Legenda aproveitamento mecânico 169.3 Médio
 Legenda porte 254 Médio  Porte  Legenda porte 327 Grande
 Nível de popularidade 540 XP   Nível de popularidade  Nível de popularidade 763 XP 
  148º Posição no Ranking   Posição no Ranking   58º Posição no Ranking 
 Icone Custo-Benefício 31.2 Excelente  Custo-Benefício  Icone Custo-Benefício 62.1 Excelente
  Icone Viagens Icone Off-Road  Melhor utilização   Icone Viagens Icone Off-Road
 Vibração do motor, pode ocasionar queda da porca da engrenagem primária /Vazamento de óleo no contraeixo (modelos anteriores a 2016)/ Travamento do parafuso na tampa do estator / Rolo de acionamento da corrente de transmissão pode se quebrar devido ao torque (1996 a 2016) / Rolamentos da caixa de direção sem lubrificação / Danos na fiação elétrica próximo à caixa de direção / Vazamentos na junta do cilindro (modelos até 2003) / Luz de neutro para de funcionar devido a queda do sensor de neutro

 Defeitos Prováveis  Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km

 Dados atualizados em: 06/Oct/2023  Dados atualizados em: 11/May/2023

Motocicletas comparadas recentemente


NÚMEROS

Mercado

Thumb Tabela de preços Maio de 2025

Tabela de preços de motos novas comercializadas no Brasil!

Ranking Marcas

Ranking Motos

Comparativos

   

   

   

   

   

Países