Moto Guzzi Stelvio 1200 NTX - 2013 |
Similaridade![]() |
Aprilia ETV 1200 Caponord Rally - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1197 cm³ (106 mm x 67.8 mm) |
OHV, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli 7SM - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12:1 |
105 hp a 7250 rpm | Potência | 125 hp a 8000 rpm |
91.23 cv/litro | Potência específica | 104.43 cv/litro |
11.5 kgf.m a 5800 rpm | Torque | 11.6 kgf.m a 6800 rpm |
2.38 kg/hp | Relação peso/potência | 1.98 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 170 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 170 mm |
Monobraço cardã regulável, 155 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 75W |
2305 mm | Comprimento | 2248 mm |
1440 mm | Altura | 1205 mm |
1080 mm | Largura | 1000 mm |
1535 mm | Entre-eixos | 1565 mm |
800 mm | Altura do assento | 840 mm |
185 mm | Vão livre | N/D |
250 kg | Peso seco | 248 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
32 L (509 km) | Tanque e autonomia | 24 L (365 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.35 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.990 | Preço sugerido em 2013 | U$ 24.500 |
R$ 115.119 | Quanto custaria hoje | R$ 156.179 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
505º ![]() |
Posição no Ranking | 580º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 13/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |