Brough Superior Pendine Sand Race - 2019 |
Similaridade |
Ducati Scrambler 1100 Sport Pro - 2022 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
997 cm³ (94 mm x 71.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1079 cm³ (98 mm x 71.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Synerject Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 55 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
102 hp a 9600 rpm | Potência | 84.7 hp a 7250 rpm |
102.31 cv/litro | Potência específica | 78.5 cv/litro |
8.87 kgf.m a 7300 rpm | Torque | 9.2 kgf.m a 4750 rpm |
1.82 kg/hp | Relação peso/potência | 2.23 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em titânio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Hossack/Fior regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 150 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 57.3 mm |
Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-19 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 59W |
170/60-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2234 mm | Comprimento | 2190 mm |
N/D | Altura | 1250 mm |
945 mm | Largura | 863 mm |
1540 mm | Entre-eixos | 1514 mm |
805 mm | Altura do assento | 810 mm |
N/D | Vão livre | 160 mm |
186 kg | Peso seco | 189 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
N/D | Tanque e autonomia | 15 L (288 km) |
N/D | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 58.000 | Preço sugerido em 2019 | U$ 17.195 |
R$ 360.163 | Quanto custaria hoje | R$ 98.267 |
476.5 Muito Difícil | Fator de aquisição | 117.4 |
41.5 Alta | Complexidade mecânica | 38.1 Alta |
213.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 172.5 Médio |
316 Médio | Porte | 289 Médio |
95 XP | Nível de popularidade | 100 XP |
669º | Posição no Ranking | 661º |
2.7 Ruim | Custo-Benefício | 11.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/May/2023 | Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |