Moto Guzzi Griso 8V SE - 2013 |
Similaridade |
Bimota Tesi 3D - 2018 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em L |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1078 cm³ (98 mm x 71.5 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bimota by Athena - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
110 hp a 7500 rpm | Potência | 100 hp a 7750 rpm |
95.57 cv/litro | Potência específica | 92.76 cv/litro |
11 kgf.m a 6400 rpm | Torque | 9.6 kgf.m a 5250 rpm |
2.04 kg/hp | Relação peso/potência | 1.7 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco a seco / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Estampado em chapas em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | HCS regulável, 115 mm |
Monobraço regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2260 mm | Comprimento | 2100 mm |
1070 mm | Altura | 1120 mm |
830 mm | Largura | 700 mm |
1554 mm | Entre-eixos | 1390 mm |
800 mm | Altura do assento | 780 mm |
185 mm | Vão livre | N/D |
224 kg | Peso seco | 170 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | N/D |
16.4 L (231 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.690 | Preço sugerido em 2013 | U$ 42.500 |
R$ 91.361 | Quanto custaria hoje | R$ 270.923 |
108.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 304 |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 35.2 Alta |
216.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 202.8 Alto |
336 Grande | Porte | 195 Compacto |
366 XP | Nível de popularidade | 279 XP |
286º | Posição no Ranking | 371º |
14.5 Mediano | Custo-Benefício | 5 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | Dados atualizados em: 21/Sep/2020 |