Moto Guzzi Griso 8V SE - 2013 |
Similaridade |
Horex VR6 Roadster - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 6 cilindros VR |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1218 cm³ (68.2 mm x 55.4 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Triplo comando, 18 válvulas |
MPFI Magneti Marelli IAW 5A Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Horex KTS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Turbocompressor radial Rotrex C-Series |
11:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
110 hp a 7500 rpm | Potência | 161 hp a 8500 rpm |
95.57 cv/litro | Potência específica | 132.18 cv/litro |
11 kgf.m a 6400 rpm | Torque | 14 kgf.m a 7000 rpm |
2.04 kg/hp | Relação peso/potência | 1.55 kg/hp |
12 V 18 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Backbone em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 48 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 110 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 282 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 264 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2260 mm | Comprimento | N/D |
1070 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | N/D |
1554 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
800 mm | Altura do assento | 800 mm |
185 mm | Vão livre | N/D |
224 kg | Peso seco | 249 kg |
14.1 km/l | Consumo médio | 14.1 km/l |
16.4 L (231 km) | Tanque e autonomia | 17 L (282 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.690 | Preço sugerido em 2013 | U$ 25.420 |
R$ 91.361 | Quanto custaria hoje | R$ 183.009 |
108.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 305.8 |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 52.7 Muito alta |
216.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 308.1 Alto |
336 Grande | Porte | 0 N/D |
364 XP | Nível de popularidade | 60 XP |
286º | Posição no Ranking | 745º |
14.5 Mediano | Custo-Benefício | 5.1 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 |