Suzuki GW 250 Inazuma - 2013 |
Similaridade |
Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
City Naked | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
26 hp a 8500 rpm | Potência | 21 hp a 8000 rpm |
104.84 cv/litro | Potência específica | 84.68 cv/litro |
2.47 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
6.62 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 125 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/80-17 57H | Pneu dianteiro | 3,00-18 47P |
140/70-17 66H | Pneu traseiro | 130/90-15 66P |
2145 mm | Comprimento | 2190 mm |
1075 mm | Altura | 1140 mm |
760 mm | Largura | 815 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
780 mm | Altura do assento | 685 mm |
165 mm | Vão livre | 145 mm |
172 kg | Peso seco | 139 kg |
29.4 km/l | Consumo médio | 29.4 km/l |
13.3 L (391 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (261 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.350 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.399 |
R$ 31.317 | Quanto custaria hoje | R$ 31.199 |
26.4 Moderado | Fator de aquisição | 27.8 Moderado |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
129 Médio | Aproveitamento mecânico | 103.2 Médio |
219 Médio | Porte | 170 Compacto |
525 XP | Nível de popularidade | 1.051 XP |
143º | Posição no Ranking | 13º |
24.3 Bom | Custo-Benefício | 27.6 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Dados atualizados em: 26/Dec/2022 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |