Moto Guzzi V7 Stone - 2013 |
Similaridade |
Moto Guzzi V7 II Stornello - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
744 cm³ (80 mm x 74 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 744 cm³ (80 mm x 74 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Weber-Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Dell'Orto - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
50 hp a 6200 rpm | Potência | 48 hp a 6700 rpm |
67.2 cv/litro | Potência específica | 64.52 cv/litro |
5.9 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 6 kgf.m a 3250 rpm |
3.24 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Monodisco a seco |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 118 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 111 mm |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2184 mm | Comprimento | 2240 mm |
1112 mm | Altura | 1180 mm |
800 mm | Largura | N/D |
1449 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
805 mm | Altura do assento | 798 mm |
N/D | Vão livre | 179 mm |
162 kg | Peso seco | 168 kg |
22.1 km/l | Consumo médio | 22.1 km/l |
22 L (486 km) | Tanque e autonomia | 21 L (483 km) |
1.78 L | Reservatório de óleo | 2 L |
116 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.390 | Preço sugerido em 2013 | U$ 11.190 |
R$ 60.403 | Quanto custaria hoje | R$ 71.332 |
49.8 Difícil | Fator de aquisição | 67.5 Difícil |
27 Média | Complexidade mecânica | 30.7 Média |
121.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 116.9 Médio |
228 Médio | Porte | 0 N/D |
146 XP | Nível de popularidade | 125 XP |
593º | Posição no Ranking | 635º |
16.7 Mediano | Custo-Benefício | 13.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 28/Jun/2022 | Dados atualizados em: 16/Nov/2022 |