Honda CMX 250C Rebel (A) - 2013
|
Similaridade![]() |
Honda MSX 125 - 2013 |
City Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
234 cm³ (53 mm x 53 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
1 carburador Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
19 hp a 6500 rpm | Potência | 9.79 hp a 7000 rpm |
81.2 cv/litro | Potência específica | 78.95 cv/litro |
1.94 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 1.11 kgf.m a 5500 rpm |
7.42 kg/hp | Relação peso/potência | 10.32 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 v 3.5 Ah |
CDI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Trave simpes em aço |
Telescópica, Ø 33 mm, 116 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm |
Duplo amortecedor regulável, 73 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 104 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 190 mm, 1 pistão |
3.00-18 | Pneu dianteiro | 120/70-12 |
130/90-15 | Pneu traseiro | 130/70-12 |
2195 mm | Comprimento | 1760 mm |
1080 mm | Altura | 1010 mm |
835 mm | Largura | 755 mm |
1450 mm | Entre-eixos | 1200 mm |
676 mm | Altura do assento | 765 mm |
150 mm | Vão livre | 160 mm |
141 kg | Peso seco | 101 kg |
35.7 km/l | Consumo médio | 35.7 km/l |
9.8 L (350 km) | Tanque e autonomia | 5.5 L (301 km) |
1.8 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
65 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.190 | Preço original sugerido | U$ 2.999 |
R$ 30.166 | Quanto custaria hoje | R$ 21.591 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
121º ![]() |
Posição no Ranking | 291º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Oct/2023 | Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |