Dafra Citycom 300i - 2012
|
Similaridade![]() |
Suzuki AN 650 A Burgman Executive - 2018 |
City Scooter | Categoria | Touring Scooter |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
263 cm³ (73 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 638 cm³ (75.5 mm x 71.3 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11.2:1 |
23 hp a 7500 rpm | Potência | 55 hp a 7000 rpm |
87.45 cv/litro | Potência específica | 86.21 cv/litro |
2.4 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 6.32 kgf.m a 5000 rpm |
7.35 kg/hp | Relação peso/potência | 4.78 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Automático, 5 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Centrífuga a seco |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Tubular inferior em aço | Quadro | Tubular inferior em aço |
Telescópica, 100 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Duplo amortecedor regulável, 91 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 260 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
110/70-16 | Pneu dianteiro | 120/70 R15 56H |
130/70-16 | Pneu traseiro | 160/60 R14 65H |
2210 mm | Comprimento | 2265 mm |
1445 mm | Altura | 1420 mm |
785 mm | Largura | 810 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
800 mm | Altura do assento | 756 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
169 kg | Peso seco | 263 kg |
24.3 km/l | Consumo médio | 24.3 km/l |
10 L (243 km) | Tanque e autonomia | 15 L (320 km) |
1.4 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 3.290 | Preço original sugerido | U$ 11.049 |
R$ 24.229 | Quanto custaria hoje | R$ 70.434 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
119º ![]() |
Posição no Ranking | 573º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 27/Dec/2019 |