Triumph Tiger 800 XC - 2014 |
Similaridade![]() |
BMW G 650 GS - 2013 |
Touring Trail | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
799 cm³ (74 mm x 61.9 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
95 hp a 9300 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
118.9 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
8 kgf.m a 7850 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
2.08 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 220 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 215 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco duplo, 308 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
150/70-R17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2215 mm | Comprimento | 2165 mm |
N/D | Altura | 1770 mm |
865 mm | Largura | 920 mm |
1545 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
845 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
198 kg | Peso seco | 175 kg |
19.9 km/l | Consumo médio | 19.9 km/l |
19 L (378 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
3.7 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 11.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.850 |
R$ 84.407 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
98º ![]() |
Posição no Ranking | 65º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Controle de marcha lenta pode falhar ocasionando o desligamento da motocicleta / Superaquecimento do motor / Vazamentos de óleo na junta da válvula, bujão de drenagem e em mangueiras e tubos / Cavaleta lateral longo, dificultando o correto estacionamento da motocicleta | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 14/Apr/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |