Kymco Venox 250 - 2005
|
Similaridade![]() |
Benda Rock 250 (BD250-16A) - 2024 |
City Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
249.4 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (53.5 mm x 55.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin CVK Ø 30 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
N/D | Taxa de compressão | 11.8:1 |
27.5 hp a 10500 rpm | Potência | 25.5 hp a 9000 rpm |
110.26 cv/litro | Potência específica | 102.41 cv/litro |
2 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 2.55 kgf.m a 5500 rpm |
6.91 kg/hp | Relação peso/potência | 6.94 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V |
CDI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Duplo amortecedor, 55 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco simples, 316 mm, | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões +ABS |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão +ABS |
120/80-17 | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
150/80-15 | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2325 mm | Comprimento | 2225 mm |
1080 mm | Altura | 1090 mm |
840 mm | Largura | 853 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1520 mm |
725 mm | Altura do assento | 720 mm |
150 mm | Vão livre | 173 mm |
190 kg | Peso seco | 177 kg |
25 km/l | Consumo médio | 25 km/l |
14 L (350 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (388 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço original sugerido | U$ 6.115 |
R$ 34.068 | Quanto custaria hoje | R$ 32.929 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
324º ![]() |
Posição no Ranking | 719º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Nov/2023 |