Royal Enfield Continental GT 535 (BS4) - 2017
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Similaridade![]() |
Royal Enfield Clubman EFI (BS3) - 2009 |
Cafe Racer | Categoria | Cafe Racer |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
535 cm³ (87 mm x 90 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 499 cm³ (84 mm x 90 mm) |
OHV, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 2 válvulas |
EFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.5:1 | Taxa de compressão | 8.5:1 |
29.1 hp a 5100 rpm | Potência | 28 hp a 5250 rpm |
54.39 cv/litro | Potência específica | 56.11 cv/litro |
4.5 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 4.2 kgf.m a 4000 rpm |
5.91 kg/hp | Relação peso/potência | 6.68 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 110 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Duplo amortecedor a gás, 80 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 152 mm, |
100/90-18 | Pneu dianteiro | 90/90-19 |
130/70-18 | Pneu traseiro | 100/90-19 |
2060 mm | Comprimento | N/D |
1070 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1360 mm | Entre-eixos | N/D |
810 mm | Altura do assento | 820 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
172 kg | Peso seco | 187 kg |
28.5 km/l | Consumo médio | 28.5 km/l |
13.5 L (385 km) | Tanque e autonomia | 21 L (699 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 2.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.999 | Preço sugerido em 2017 | U$ 7.280 |
R$ 39.231 | Quanto custaria hoje | R$ 57.215 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
554º ![]() |
Posição no Ranking | 752º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível | Defeitos Prováveis | Quebra da embreagem sprag, ocasionando falha na partida do motor / Falhas elétricas devido à má qualidade do chicote principal / Corrosão devido à má qualidade dos metais / Vazamentos de óleo devido a juntas e vedantes de baixa qualidade / Falhas na bomba e sistema injetor de combustível |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |