Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Similaridade |
Triumph Adventurer 900 - 1996 |
Touring Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 885 cm³ (76 mm x 65 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 3 carburadores Mikuni BST Ø 36 mm Flat Slide - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 70 hp a 8000 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 79.1 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 7.34 kgf.m a 4800 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 3.14 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 110 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 285 mm, 2 pistões |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 110/80-18 |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 160/80-16 |
2600 mm | Comprimento | 2170 mm |
N/D | Altura | 1290 mm |
N/D | Largura | 750 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1550 mm |
740 mm | Altura do assento | 750 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
397 kg | Peso seco | 220 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 15 L (237 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 12.860 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 128.646 |
184.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 168.6 |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 41.5 Alta |
137.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 155.3 Médio |
0 N/D | Porte | 269 Médio |
458 XP | Nível de popularidade | 476 XP |
198º | Posição no Ranking | 180º |
11.8 Mediano | Custo-Benefício | 7.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |