Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Similaridade |
Moto Guzzi Stelvio 1200 NTX - 2013 |
Super Crossover | Categoria | Super Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1151 cm³ (95 mm x 81.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 8 válvulas |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Weber-Marelli Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 105 hp a 7250 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 91.23 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 5800 rpm |
1.87 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 45 mm, 170 mm |
Monoamortecedor regulável, 162 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 155 mm |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 59V |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
2159 mm | Comprimento | 2305 mm |
N/D | Altura | 1440 mm |
892 mm | Largura | 1080 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1535 mm |
841 mm | Altura do assento | 800 mm |
171 mm | Vão livre | 185 mm |
193 kg | Peso seco | 250 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
16.6 L (302 km) | Tanque e autonomia | 32 L (509 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
94 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2007 | U$ 15.990 |
R$ 94.134 | Quanto custaria hoje | R$ 115.119 |
97.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 131.3 |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 36.2 Alta |
200.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 207.5 Alto |
313 Médio | Porte | 498 Grande |
278 XP | Nível de popularidade | 192 XP |
371º | Posição no Ranking | 504º |
14.7 Mediano | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 13/Jul/2023 |