Buell XB12 X Ulysses - 2007 |
Similaridade |
Buell XB9 SX Lightning CityX - 2009 |
Super Crossover | Categoria | Sport Crossover |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 984 cm³ (88.9 mm x 79.4 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | DDFI III Ø 45 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
103 hp a 6800 rpm | Potência | 92 hp a 7500 rpm |
85.75 cv/litro | Potência específica | 93.5 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 7.6 kgf.m a 5500 rpm |
1.87 kg/hp | Relação peso/potência | 1.92 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Buell Uniplanar em alumínio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 162 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 375 mm, 6 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2159 mm | Comprimento | 1935 mm |
N/D | Altura | N/D |
892 mm | Largura | 820 mm |
1374 mm | Entre-eixos | 1320 mm |
841 mm | Altura do assento | 797 mm |
171 mm | Vão livre | 110 mm |
193 kg | Peso seco | 177 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
16.6 L (302 km) | Tanque e autonomia | 14.5 L (348 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
94 g/km | Emissão de CO² | 95.1 g/km |
U$ 11.495 | Preço sugerido em 2007 | U$ 8.995 |
R$ 94.134 | Quanto custaria hoje | R$ 70.694 |
97.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 72.4 Difícil |
33.2 Alta | Complexidade mecânica | 33.2 Alta |
200.5 Alto | Aproveitamento mecânico | 193.2 Alto |
313 Médio | Porte | 224 Médio |
278 XP | Nível de popularidade | 364 XP |
371º | Posição no Ranking | 285º |
14.7 Mediano | Custo-Benefício | 17.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |