|
Similaridade
|
|
|
Super Crossover |
Categoria |
Sport Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
ar + óleo |
1203 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1203 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
DDFI II Ø 49 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
10:1 |
Taxa de compressão |
10:1 |
103 hp a 6800 rpm |
Potência |
103 hp a 6800 rpm |
85.62 cv/litro |
Potência específica |
85.62 cv/litro |
11.6 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
11.6 kgf.m a 6000 rpm |
1.87 kg/hp |
Relação
peso/potência |
1.74 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 12 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Buell Uniplanar em alumínio |
Quadro |
Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 165 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 162 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 127 mm |
Perimetral simples, 375 mm , 6 pistões |
Freio dianteiro |
Perimetral simples, 375 mm , 6 pistões |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55-ZR17 |
2159 mm |
Comprimento |
1924 mm |
N/D |
Altura |
1092 mm |
892 mm |
Largura |
768 mm |
1374 mm |
Entre-eixos |
1320 mm |
841 mm |
Altura do assento |
775 mm |
171 mm |
Vão livre |
127 mm |
193 kg |
Peso seco |
179 kg |
18.2 km/l |
Consumo médio |
17.9 km/l |
16.6 L (302 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (251 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.4 L |
94 g/km |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 11.495 |
Preço original sugerido |
U$ 10.995 |
R$ 92.238 |
Quanto custaria hoje |
R$ 93.667 |
95.8 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
94.4 Muito Difícil |
33.2 Alta |
Complexidade Mecânica |
32.2 Alta |
200.3 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
200.5
Alto |
313 Médio
|
Porte |
205 Médio
|
254
|
Nível de popularidade |
77
|
372º
|
Posição no Ranking |
688º
|
14.9 Mediano |
Custo-Benefício |
13.1 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Problemas na caixa de câmbio / Falhas no sistema regulador-retificador |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a XB12 X Ulysses |
Sua escolha |
Prefiro a XB12 R Firebolt
|
|
Dados atualizados em: 09/May/2023 | |
Dados atualizados em: 09/Jan/2021 |