Yamaha XTZ 150 E Crosser - 2014
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Similaridade![]() |
![]() Agrale Dakar 30.0 - 1988 |
City Trail | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
149.3 cm³ (57.3 mm x 59.7 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 6.7:1 |
12.2 hp a 7500 rpm | Potência | 30 hp a 8250 rpm |
81.71 cv/litro | Potência específica | 157.89 cv/litro |
1.28 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 2.25 kgf.m a 7750 rpm |
9.84 kg/hp | Relação peso/potência | 4.33 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Pedal |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 180 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 215 mm |
Monoamortecedor a gás, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-19 52P | Pneu dianteiro | 2.75-21 |
110/90-17 60P | Pneu traseiro | 4.10-18 |
2050 mm | Comprimento | 2120 mm |
1140 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | 915 mm |
1350 mm | Entre-eixos | N/D |
836 mm | Altura do assento | 880 mm |
235 mm | Vão livre | N/D |
120 kg | Peso seco | 130 kg |
29.5 km/l | Consumo médio | 29.5 km/l |
12 L (354 km) | Tanque e autonomia | 18 L (324 km) |
1.25 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.147 | Preço original sugerido | N/D |
R$ 22.137 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
197º ![]() |
Posição no Ranking | 55º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Defeito no cubo da roda traseira ocasionando excesso de tensão e quebra dos raios (recall modelos 2014-2015) / Trincas no quadro ocasionadas por excesso de tensão no reforço do tubo inferior (recall modelo 2015) / Vazamento do fluído de freio dianteiro devido a falha na mangueira e ausência do suporte da mangueira (recall modelos 2019 a 2021) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 10/May/2023 | Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |