Triumph Speedmaster 900 - 2014 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | líquida |
865 cm³ (90 mm x 68 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
61 hp a 6800 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
70.52 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
7.3 kgf.m a 3300 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
3.79 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor regulável, 96 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 285 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
100/90-R19 | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
170/80-B15 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2367 mm | Comprimento | 2395 mm |
1170 mm | Altura | 1105 mm |
895 mm | Largura | 890 mm |
1600 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
690 mm | Altura do assento | 700 mm |
N/D | Vão livre | 140 mm |
231 kg | Peso seco | 253 kg |
25.8 km/l | Consumo médio | 25.8 km/l |
19.5 L (503 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
113.7 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.299 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.799 |
R$ 58.379 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
52.1 Difícil | Fator de aquisição | 69.8 Difícil |
29.4 Média | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
136.9 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.9 Médio |
338 Grande | Porte | 377 Grande |
319 XP | Nível de popularidade | 646 XP |
328º | Posição no Ranking | 90º |
21.3 Bom | Custo-Benefício | 19.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Falhas na ECU em modelos 2014-2015 ocasionando travamento de um dos injetores e consequente falha de um dos cilindros (Recall) | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |