Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012
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Similaridade![]() |
![]() Honda CBX 750 F - 1984 |
City Custom | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 747 cm³ (67 mm x 53 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CV Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 91 hp a 9500 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 121.82 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 7.1 kgf.m a 8500 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 2.4 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 115 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 280 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 280 mm, 2 pistões |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 110/90-16 |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 130/80-18 |
2280 mm | Comprimento | 2146 mm |
1095 mm | Altura | N/D |
885 mm | Largura | N/D |
1520 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
700 mm | Altura do assento | 830 mm |
150 mm | Vão livre | N/D |
169 kg | Peso seco | 218 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 22 L (275 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.670 | Preço sugerido em 2012 | U$ 3.805 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 45.595 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
21º ![]() |
Posição no Ranking | 351º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Falha no tensor da corrente de comando / Desgaste no tensor de mola guia da corrente acionadora do alternador e motor de partida |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 21/Aug/2024 |