Kasinski Mirage GV 250 EFI - 2012 |
Similaridade![]() |
Harley-Davidson Softail Fat Boy 103 FLSTF - 2012 |
City Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.3:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
30.1 hp a 10000 rpm | Potência | 94 hp a 4750 rpm |
120.88 cv/litro | Potência específica | 55.62 cv/litro |
2.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 13.7 kgf.m a 3000 rpm |
5.61 kg/hp | Relação peso/potência | 3.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor, 80 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 109 mm |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
110/90-16 59S | Pneu dianteiro | 140/75-R17 67V |
140/90-15 70S | Pneu traseiro | 200/55-R17 78V |
2280 mm | Comprimento | 2395 mm |
1095 mm | Altura | N/D |
885 mm | Largura | N/D |
1520 mm | Entre-eixos | 1638 mm |
700 mm | Altura do assento | 690 mm |
150 mm | Vão livre | 130 mm |
169 kg | Peso seco | 315 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
14 L (322 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (338 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 3.670 | Preço sugerido em 2012 | U$ 16.349 |
R$ 27.027 | Quanto custaria hoje | R$ 120.400 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
21º ![]() |
Posição no Ranking | 42º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |