KTM 1190 RC8 R - 2014 |
Similaridade |
Buell 1190RX - 2014 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1195 cm³ (105 mm x 69 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1190 cm³ (106 mm x 67.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Dell'Orto Ø 61 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.5:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
175 hp a 10000 rpm | Potência | 185 hp a 10600 rpm |
146.44 cv/litro | Potência específica | 155.46 cv/litro |
12.2 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 14 kgf.m a 8200 rpm |
1.05 kg/hp | Relação peso/potência | 1.03 kg/hp |
12 V 11 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em cromo-molibdênio | Quadro | Buell Uniplanar em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Perimetral simples, 386 mm, 8 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/55-ZR17 75W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
N/D | Comprimento | 2040 mm |
N/D | Altura | 1110 mm |
N/D | Largura | 737 mm |
1425 mm | Entre-eixos | 1409 mm |
805 mm | Altura do assento | 826 mm |
N/D | Vão livre | 120 mm |
184 kg | Peso seco | 190 kg |
16.2 km/l | Consumo médio | 16.2 km/l |
16.5 L (267 km) | Tanque e autonomia | 17 L (272 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 3.12 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.499 | Preço sugerido em 2014 | U$ 18.995 |
R$ 116.062 | Quanto custaria hoje | R$ 133.620 |
143.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 179.9 |
39.2 Alta | Complexidade mecânica | 42.6 Alta |
335.3 Alto | Aproveitamento mecânico | 356.1 Alto |
0 N/D | Porte | 236 Médio |
190 XP | Nível de popularidade | 26 XP |
509º | Posição no Ranking | 842º |
11.3 Mediano | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 30/Sep/2023 |