|
Similaridade
|
|
|
Sport Vintage |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 2 Tempos
|
2 cilindros paralelos |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
646 cm³ (70 mm x 80 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
190 cm³ (67 mm x 54 mm) |
OHV, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
tipo palheta, 1 válvula |
1 carburador Amal 376 - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Dell'Orto 25 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.3:1 |
Taxa de compressão |
6.7:1 |
40 hp a 6300 rpm |
Potência |
30 hp a 8250 rpm |
61.92 cv/litro |
Potência específica |
157.89 cv/litro |
N/D |
Torque |
2.25 kgf.m a 7750 rpm |
4.55 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.33 kg/hp |
|
Bateria |
12 V 12 Ah |
Bateria e bobina |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 4 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Dupla - multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 0 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 215 mm |
Duplo amortecedor, 0 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Tambor, 178 mm |
Freio dianteiro |
Disco simples, 0 mm , 2 pistões |
Tambor, 178 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 0 mm |
3.25-19 |
Pneu dianteiro |
2.75-21 |
3.5-19 |
Pneu traseiro |
4.10-18 |
N/D |
Comprimento |
2120 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
915 mm |
1422 mm |
Entre-eixos |
N/D |
775 mm |
Altura do assento |
880 mm |
140 mm |
Vão livre |
N/D |
182 kg |
Peso seco |
130 kg |
23.9 km/l |
Consumo médio |
18 km/l |
17 L (406 km) |
Tanque e autonomia |
18 L (324 km) |
N/D |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
N/D |
Preço original sugerido |
N/D |
N/D |
Quanto custaria hoje |
N/D |
-2.4
|
Fator de Aquisição |
-1.8 Muito Fácil |
21.9 Média |
Complexidade Mecânica |
21.6 Média |
99 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
187.2
Alto |
0 N/D
|
Porte |
222 Médio
|
123
|
Nível de popularidade |
682
|
618º
|
Posição no Ranking |
58º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Cyclone 650 |
Sua escolha |
Prefiro a Dakar 30.0
|
|
Dados atualizados em: 10/Dec/2019 | |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |