Suzuki TL 1000 S (SV) - 1997 |
Similaridade |
Ducati 899 Panigale - 2014 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 899 cm³ (100 mm x 57.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Duplo desmodrômico, 8 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mitsubishi Ø 62 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 148 hp a 10750 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 164.63 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 9000 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.14 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Monocoque em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/60-17 |
2045 mm | Comprimento | 2050 mm |
1175 mm | Altura | 1105 mm |
715 mm | Largura | 730 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
835 mm | Altura do assento | 830 mm |
140 mm | Vão livre | 125 mm |
187 kg | Peso seco | 169 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 17 L (320 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.999 | Preço sugerido em 1997 | U$ 14.995 |
R$ 88.538 | Quanto custaria hoje | R$ 105.482 |
107.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 153.5 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 46.2 Alta |
261.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 324.1 Alto |
228 Médio | Porte | 210 Médio |
408 XP | Nível de popularidade | 220 XP |
233º | Posição no Ranking | 453º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 8.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |