Suzuki TL 1000 S (SV) - 1997 |
Similaridade |
Suzuki GSF 1200 N Bandit (K6) - 2006 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1157 cm³ (79 mm x 59 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Mikuni BSR36 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 98 hp a 8500 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 84.7 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 9.4 kgf.m a 6500 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 2.16 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 43 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 136 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W |
2045 mm | Comprimento | 2130 mm |
1175 mm | Altura | 1095 mm |
715 mm | Largura | 790 mm |
1415 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
835 mm | Altura do assento | 785 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
187 kg | Peso seco | 212 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 20 L (314 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.999 | Preço sugerido em 1997 | U$ 7.099 |
R$ 88.538 | Quanto custaria hoje | R$ 59.306 |
107.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 86.3 Difícil |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 46.5 Alta |
261.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 191.8 Alto |
228 Médio | Porte | 280 Médio |
407 XP | Nível de popularidade | 595 XP |
238º | Posição no Ranking | 112º |
12.4 Mediano | Custo-Benefício | 18.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 26/Sep/2024 |