Suzuki TL 1000 S (SV) - 1997 |
Similaridade![]() |
Boss Hoss BHC-3 LS3 - 2017 |
Sport Racing | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 8 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
996 cm³ (98 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 6200 cm³ (103.2 mm x 92 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 32 válvulas |
MPFI Mikuni Denso Ø 52mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPSFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
125 hp a 8500 rpm | Potência | 445 hp a 5750 rpm |
125.5 cv/litro | Potência específica | 71.77 cv/litro |
10.5 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 61.5 kgf.m a 4750 rpm |
1.5 kg/hp | Relação peso/potência | 1.09 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 60 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Semi-auto, 2 marchas + ré |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Treliça multitubular em alumínio | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 63 mm, 89 mm |
Monoamortecedor regulável, 128 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 330 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 130/90-16 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 300/35-16 |
2045 mm | Comprimento | 2616 mm |
1175 mm | Altura | N/D |
715 mm | Largura | N/D |
1415 mm | Entre-eixos | 2032 mm |
835 mm | Altura do assento | 673 mm |
140 mm | Vão livre | 114 mm |
187 kg | Peso seco | 483 kg |
16.1 km/l | Consumo médio | 16.1 km/l |
17 L (274 km) | Tanque e autonomia | 32 L (326 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
N/D | Emissão de CO² | 227.4 g/km |
U$ 8.999 | Preço sugerido em 1997 | U$ 64.700 |
R$ 88.538 | Quanto custaria hoje | R$ 423.113 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
235º ![]() |
Posição no Ranking | 410º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 09/Aug/2023 |