![]() Yamaha RD 350 R - 1992 |
Similaridade![]() |
![]() Yamaha RX 180 Custom - 1980 |
Sport Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 2 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
347 cm³ (64 mm x 54 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 176 cm³ (64.5 mm x 54 mm) |
tipo palheta, 2 válvulas |  Comando de válvulas | tipo palheta, 1 válvula |
2 carburadores Mikuni VM26 Ø 26 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni VM2455 Ø 24 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
5:1 | Taxa de compressão | 7:1 |
55 hp a 9000 rpm | Potência | 17.6 hp a 7500 rpm |
158.5 cv/litro | Potência específica | 100 cv/litro |
4.7 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 1.6 kgf.m a 6500 rpm |
2.56 kg/hp | Relação peso/potência | 6.82 kg/hp |
12 V 5 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
CDI | Ignição | CDI |
Pedal | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 35 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor |
Disco duplo, 267 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 1 pistão |
Disco simples, 267 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Tambor, |
90/90-18 51H | Pneu dianteiro | 2.75-18 |
110/80-18 58H | Pneu traseiro | 3.00-18 |
2012 mm | Comprimento | 1905 mm |
N/D | Altura | 1150 mm |
690 mm | Largura | 865 mm |
1385 mm | Entre-eixos | 1270 mm |
780 mm | Altura do assento | N/D |
N/D | Vão livre | 175 mm |
141 kg | Peso seco | 120 kg |
13.5 km/l | Consumo médio | 13.5 km/l |
18 L (243 km) | Tanque e autonomia | 12 L (366 km) |
1.45 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 7.029 | Preço sugerido em 1992 | N/D |
R$ 74.953 | Quanto custaria hoje | N/D |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
198º ![]() |
Posição no Ranking | 342º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/May/2023 | Dados atualizados em: 27/Jul/2023 |