Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014
|
Similaridade![]() |
Yamaha VMX17 VMax 1700 (2S3V) - 2014 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1679 cm³ (90 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Denso EIS48 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 197 hp a 9000 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 117.33 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 17 kgf.m a 6500 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 1.47 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 11.2 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Eletrônica | Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 52 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 110 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 3 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59V |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 200/50-R18 76V |
2440 mm | Comprimento | 2395 mm |
N/D | Altura | 1191 mm |
N/D | Largura | 820 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1699 mm |
675 mm | Altura do assento | 774 mm |
115 mm | Vão livre | 140 mm |
289 kg | Peso seco | 289 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 15.4 L (176 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 5.9 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 202.1 g/km |
U$ 16.249 | Preço original sugerido | U$ 17.990 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 126.550 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
364º ![]() |
Posição no Ranking | 172º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Vazamento no eixo de transmissão / Falha na bomba de óleo ocasionado por excesso de pressão (recall modelos 2009-2011) / Falhas na ECU devido a defeito no conector (recall modelos 2009) |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |