Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade |
Harley-Davidson V-Rod Muscle VRSCF - 2012 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 122 hp a 8250 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 97.9 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 2.38 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12V 19 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 74 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR19 60W |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 240/40-R18 79V |
2440 mm | Comprimento | 2357 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1705 mm | Entre-eixos | 1702 mm |
675 mm | Altura do assento | 678 mm |
115 mm | Vão livre | 122 mm |
289 kg | Peso seco | 290 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (297 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 4.7 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | 147.6 g/km |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 14.999 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 110.458 |
134.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 136.8 |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 39.3 Alta |
236.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 231.3 Alto |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
276 XP | Nível de popularidade | 488 XP |
373º | Posição no Ranking | 169º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 13.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |