|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Sport Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
1247 cm³ (105 mm x 72 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1247 cm³ (105 mm x 72 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
ESPFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
125 hp a 8250 rpm |
Potência |
122 hp a 8250 rpm |
100.24 cv/litro |
Potência específica |
97.83 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm |
Torque |
11.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.31 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.38 kg/hp |
12 V 19 Ah |
Bateria |
12V 19 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço semi-duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço e alumínio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 102 mm |
Monoamortecedor, 74 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 74 mm |
Disco duplo, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
120/70-ZR19 60W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR19 60W |
240/40-R18 79V |
Pneu traseiro |
240/40-R18 79V |
2440 mm |
Comprimento |
2357 mm |
N/D |
Altura |
N/D |
N/D |
Largura |
N/D |
1705 mm |
Entre-eixos |
1702 mm |
675 mm |
Altura do assento |
678 mm |
115 mm |
Vão livre |
122 mm |
289 kg |
Peso seco |
290 kg |
15.8 km/l |
Consumo médio |
15.7 km/l |
18.9 L (299 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (297 km) |
4.7 L |
Reservatório de óleo |
4.7 L |
114.4 g/km |
Emissão de
CO² |
147.6 g/km |
U$ 16.249 |
Preço original sugerido |
U$ 14.999 |
R$ 107.774 |
Quanto custaria hoje |
R$ 104.261 |
172.6 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
166.9 Muito Difícil |
37.3 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.3 Alta |
236.7 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
231.3
Alto |
0 N/D
|
Porte |
0 N/D
|
109.3
|
Nível de popularidade |
223.3
|
340º
|
Posição no Ranking |
110º
|
8.8 Ruim |
Custo-Benefício |
9.6 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Queima da bóia de aferição do combustível |
Defeitos Prováveis | Queima da bóia de aferição do combustível |
Prefiro a V-Rod Night Special VRSCDX |
Sua escolha |
Prefiro a V-Rod Muscle VRSCF
|
|
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 | |
Dados atualizados em: 03/Jan/2023 |