Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade |
Suzuki Boulevard M 800 (L4) - 2014 |
Sport Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Suzuki SDTV 2X Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.4:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 53 hp a 6000 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 65.84 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 7 kgf.m a 4000 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 4.77 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 105 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Tambor, 180 mm, |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 130/90-16 67H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2440 mm | Comprimento | 2395 mm |
N/D | Altura | 1105 mm |
N/D | Largura | 890 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1655 mm |
675 mm | Altura do assento | 700 mm |
115 mm | Vão livre | 140 mm |
289 kg | Peso seco | 253 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 15.5 L (316 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 8.799 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 61.896 |
134.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 69.8 Difícil |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
236.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 122.9 Médio |
0 N/D | Porte | 377 Grande |
278 XP | Nível de popularidade | 0 XP |
366º | Posição no Ranking | 906º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 11.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |