Harley-Davidson V-Rod Night Special VRSCDX - 2014 |
Similaridade |
Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Sport Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1246.2 cm³ (105 mm x 72 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
125 hp a 8250 rpm | Potência | 61 hp a 7500 rpm |
100.3 cv/litro | Potência específica | 93.99 cv/litro |
11.5 kgf.m a 6750 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 6600 rpm |
2.31 kg/hp | Relação peso/potência | 3.52 kg/hp |
12 V 19 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 101 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 74 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR19 60W | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59H |
240/40-R18 79V | Pneu traseiro | 160/60-R17 69H |
2440 mm | Comprimento | 2310 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
N/D | Largura | 880 mm |
1705 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
675 mm | Altura do assento | 705 mm |
115 mm | Vão livre | 130 mm |
289 kg | Peso seco | 215 kg |
15.8 km/l | Consumo médio | 15.8 km/l |
18.9 L (299 km) | Tanque e autonomia | 14 L (298 km) |
4.7 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
114.4 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 16.249 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.499 |
R$ 114.303 | Quanto custaria hoje | R$ 46.567 |
134.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 48.2 Difícil |
37.3 Alta | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
236.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
0 N/D | Porte | 308 Médio |
276 XP | Nível de popularidade | 920 XP |
373º | Posição no Ranking | 26º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 32.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Queima da bóia de aferição do combustível | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |