Suzuki DL 1000 V-Strom ABS (AL4) - 2014 |
Similaridade![]() |
Honda CRF 1000 L Africa Twin TE (AJ) - 2018 |
Super Crossover | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999.1 cm³ (92 mm x 75.1 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Suzuki SDTV 2x Ø45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.3:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
101 hp a 8500 rpm | Potência | 90.2 hp a 7500 rpm |
97.4 cv/litro | Potência específica | 90.28 cv/litro |
10.2 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 9.3 kgf.m a 6000 rpm |
2.05 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 11.8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Controle Eletrônico de Tração |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho regulável, Ø 45 mm, 230 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 220 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-R19 59H | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
150/70-R17 69H | Pneu traseiro | 150/70-18 70H |
2280 mm | Comprimento | 2334 mm |
1470 mm | Altura | 1478 mm |
930 mm | Largura | 932 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1574 mm |
850 mm | Altura do assento | 870 mm |
165 mm | Vão livre | 250 mm |
207 kg | Peso seco | 212 kg |
16.8 km/l | Consumo médio | 16.8 km/l |
20 L (336 km) | Tanque e autonomia | 18.9 L (412 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 4.9 L |
N/D | Emissão de CO² | 109 g/km |
U$ 12.699 | Preço sugerido em 2014 | U$ 13.499 |
R$ 89.331 | Quanto custaria hoje | R$ 86.052 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
184º ![]() |
Posição no Ranking | 135º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Aug/2023 | Dados atualizados em: 24/Oct/2022 |