Dafra Maxsym 400i - 2014 |
Similaridade![]() |
KTM 200 RC - 2014 |
Touring Scooter | Categoria | City Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 199 cm³ (72 mm x 49 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
33.3 hp a 7500 rpm | Potência | 26 hp a 10000 rpm |
83.46 cv/litro | Potência específica | 130.65 cv/litro |
3.2 kgf.m a 5500 rpm | Torque | 1.96 kgf.m a 8000 rpm |
6.73 kg/hp | Relação peso/potência | 5.27 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
CVT, 1 marcha | Câmbio | Mecânico, 6 marcha |
Centrífuga a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Tubular inferior em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, 106 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 125 mm |
Duplo amortecedor regulável, 112 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-15 | Pneu dianteiro | 110/70-17 |
160/60-14 | Pneu traseiro | 150/60-17 |
2698 mm | Comprimento | N/D |
1400 mm | Altura | N/D |
805 mm | Largura | N/D |
1570 mm | Entre-eixos | 1340 mm |
750 mm | Altura do assento | 820 mm |
142 mm | Vão livre | 178 mm |
224 kg | Peso seco | 137 kg |
24.7 km/l | Consumo médio | 24.7 km/l |
14.7 L (363 km) | Tanque e autonomia | 10 L (300 km) |
1.9 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
92.8 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 5.437 | Preço sugerido em 2014 | U$ 5.175 |
R$ 38.246 | Quanto custaria hoje | R$ 36.403 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
232º ![]() |
Posição no Ranking | 440º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 | Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |