A Dafra passou a montar o Maxsym 400i no Brasil a partir de 2015 sob licença da taiwanesa SYM, como scooter topo de linha da Marca.
Categoria | Touring Scooter | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 1 cilindro | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 399 cm³ (83 mm x 73.8 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 10.5:1 | |
Potência | 33.3 hp a 7500 rpm | |
Potência específica | 83.46 cv/litro | |
Torque | 3.2 kgf.m a 5500 rpm | |
Relação peso/potência | 6.73 kg/hp | |
Bateria | 12 V 10 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | CVT, 1 marcha | |
Embreagem | Centrífuga a seco | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Tubular inferior em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, 106 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 112 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 275 mm, 2 pistões +ABS | |
Freio traseiro | Disco simples, 275 mm, 2 pistões +ABS | |
Pneu dianteiro | 120/70-15 | |
Pneu traseiro | 160/60-14 | |
Comprimento | 2698 mm | |
Altura | 1400 mm | |
Largura | 805 mm | |
Entre-eixos | 1570 mm | |
Altura do assento | 750 mm | |
Vão livre | 142 mm | |
Peso seco | 224 kg | |
Consumo médio | 24.7 km/l | |
Tanque e autonomia | 14.7 L (363 km) | |
Reservatório de óleo | 1.9 L | |
Emissão de CO² | 92.8 g/km | |
Preço sugerido em 2014 | U$ 5.437 | |
Quanto custaria hoje | R$ 38.246 | |
Fator de aquisição | 31.1 Moderado | |
Complexidade mecânica | 27.5 Média | |
Aproveitamento mecânico | 115.3 Médio | |
Porte | 365 Grande | |
Nível de popularidade | 414 XP | |
Posição no Ranking | 231º | |
Custo-Benefício | 22.7 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |
Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |