|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
339 cm³ (84 mm x 61.3 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
487 cm³ (74 mm x 56.6 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Ø 35 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Mikuni BST33SS - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
8.9:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
31.5 hp a 7500 rpm |
Potência |
47 hp a 9200 rpm |
92.92 cv/litro |
Potência específica |
96.51 cv/litro |
3.1 kgf.m a 6500 rpm |
Torque |
4.1 kgf.m a 7400 rpm |
4.57 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.6 kg/hp |
12 V 7 Ah |
Bateria |
12 V 11 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Berço duplo em aço |
Telescópica, 215 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor, 200 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 115 mm |
Disco simples, 256 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 310 mm , 2 pistões |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 250 mm , 2 pistões |
3.00-21 |
Pneu dianteiro |
110/70-17 54H |
4.60-17 |
Pneu traseiro |
130/70-17 62H |
2089 mm |
Comprimento |
2075 mm |
N/D |
Altura |
1045 mm |
N/D |
Largura |
745 mm |
1396 mm |
Entre-eixos |
1410 mm |
835 mm |
Altura do assento |
790 mm |
248 mm |
Vão livre |
155 mm |
144 kg |
Peso seco |
169 kg |
18.5 km/l |
Consumo médio |
19.5 km/l |
14 L (259 km) |
Tanque e autonomia |
17 L (332 km) |
2 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 7.200 |
Preço original sugerido |
U$ 4.199 |
R$ 70.838 |
Quanto custaria hoje |
R$ 39.927 |
47.4 Difícil
|
Fator de Aquisição |
33.1 Moderado |
21.8 Média |
Complexidade Mecânica |
27.5 Média |
124.7 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
145.8 Médio |
0 N/D
|
Porte |
206 Médio
|
921
|
Nível de popularidade |
557
|
14º
|
Posição no Ranking |
101º
|
18.7 Mediano |
Custo-Benefício |
20.5 Bom |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Travamento da balança de suspensão traseira por falta de lubrificação / Falhas na fiação que passa perto dos cabeçotes devido ao calor |
Prefiro a NX 350 Sahara |
Sua escolha |
Prefiro a GS 500 E (EW)
|
|
Dados atualizados em: 16/Feb/2022 | |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 |