KTM 125 Duke ABS - 2014 |
Similaridade |
Honda MSX 125 - 2013 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124 cm³ (52.4 mm x 57.9 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 24 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14.5:1 | Taxa de compressão | 9.3:1 |
15 hp a 10500 rpm | Potência | 9.79 hp a 7000 rpm |
120.97 cv/litro | Potência específica | 78.95 cv/litro |
1.22 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.11 kgf.m a 5500 rpm |
8.47 kg/hp | Relação peso/potência | 10.32 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 v 3.5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Trave simpes em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 31 mm, 99 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 104 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 190 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-12 |
150/60-17 | Pneu traseiro | 130/70-12 |
N/D | Comprimento | 1760 mm |
N/D | Altura | 1010 mm |
N/D | Largura | 755 mm |
1367 mm | Entre-eixos | 1200 mm |
800 mm | Altura do assento | 765 mm |
170 mm | Vão livre | 160 mm |
127 kg | Peso seco | 101 kg |
25.9 km/l | Consumo médio | 25.9 km/l |
11 L (285 km) | Tanque e autonomia | 5.5 L (301 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
61 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 2.999 |
R$ 28.131 | Quanto custaria hoje | R$ 21.591 |
25.7 Moderado | Fator de aquisição | 11.2 Fácil |
31.6 Média | Complexidade mecânica | 24.2 Média |
131.6 Médio | Aproveitamento mecânico | 81.4 Baixo |
0 N/D | Porte | 103 Subcompacto |
323 XP | Nível de popularidade | 362 XP |
323º | Posição no Ranking | 289º |
16.5 Mediano | Custo-Benefício | 26.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 13/Dec/2021 |