KTM 125 Duke ABS - 2014 |
Similaridade![]() |
Cagiva Planet 125 - 1998 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 2 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 125 cm³ (56 mm x 50.6 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | uniflow, 1 válvula |
EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Dell'Orto Premix - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
15 hp a 10500 rpm | Potência | 15 hp a 9100 rpm |
120.97 cv/litro | Potência específica | 120 cv/litro |
1.22 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.2 kgf.m a 8500 rpm |
8.47 kg/hp | Relação peso/potência | 8.33 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V 9 Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida tipo cartucho, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 110/70-ZR17 |
150/60-17 | Pneu traseiro | 150/60-ZR17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1367 mm | Entre-eixos | 1395 mm |
800 mm | Altura do assento | 780 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
127 kg | Peso seco | 125 kg |
25.9 km/l | Consumo médio | 25.9 km/l |
11 L (285 km) | Tanque e autonomia | 12.5 L (200 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
61 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2014 | N/D |
R$ 28.131 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
323º ![]() |
Posição no Ranking | 356º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 | Dados atualizados em: 22/May/2023 |