Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 103 FLHTK - 2014 |
Similaridade |
Kawasaki Vulcan EN 650 S ABS (DKF) - 2019 |
Touring Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
ar / líquida | Arrefecimento | líquida |
1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 649 cm³ (83 mm x 60 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI 2X Keihin TTK38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10:1 | Taxa de compressão | 10.8:1 |
79.2 hp a 5200 rpm | Potência | 61 hp a 7500 rpm |
46.86 cv/litro | Potência específica | 93.99 cv/litro |
14.3 kgf.m a 3750 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 6600 rpm |
5.01 kg/hp | Relação peso/potência | 3.52 kg/hp |
12 V 30 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Backbone em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 49 mm, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 76 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 80 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 250 mm, 1 pistão +ABS |
130/80-B17 65H | Pneu dianteiro | 120/70-R18 59H |
180/65-B16 81H | Pneu traseiro | 160/60-R17 69H |
2600 mm | Comprimento | 2310 mm |
N/D | Altura | 1100 mm |
N/D | Largura | 880 mm |
1625 mm | Entre-eixos | 1575 mm |
740 mm | Altura do assento | 705 mm |
130 mm | Vão livre | 130 mm |
397 kg | Peso seco | 215 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
22.7 L (402 km) | Tanque e autonomia | 14 L (298 km) |
3.3 L | Reservatório de óleo | 2.4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 27.364 | Preço sugerido em 2014 | U$ 7.499 |
R$ 192.491 | Quanto custaria hoje | R$ 46.567 |
184.8 Muito Difícil | Fator de aquisição | 48.2 Difícil |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 33.9 Alta |
137.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 160 Médio |
0 N/D | Porte | 308 Médio |
458 XP | Nível de popularidade | 920 XP |
197º | Posição no Ranking | 26º |
11.8 Mediano | Custo-Benefício | 32.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |