KTM 125 Duke ABS - 2014
|
Similaridade![]() |
Kymco VSR 125 I CBS - 2023 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.6 cm³ (54 mm x 54.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14.5:1 | Taxa de compressão | 9:1 |
15 hp a 10500 rpm | Potência | 10.2 hp a 8000 rpm |
120.97 cv/litro | Potência específica | 81.86 cv/litro |
1.22 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1 kgf.m a 6000 rpm |
8.47 kg/hp | Relação peso/potência | 13.33 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 80/100-17 |
150/60-17 | Pneu traseiro | 110/80-17 |
N/D | Comprimento | 2050 mm |
N/D | Altura | 1140 mm |
N/D | Largura | 740 mm |
1367 mm | Entre-eixos | 1330 mm |
800 mm | Altura do assento | 780 mm |
170 mm | Vão livre | N/D |
127 kg | Peso seco | 136 kg |
25.9 km/l | Consumo médio | 25.9 km/l |
11 L (285 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (513 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
61 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.999 | Preço original sugerido | U$ 2.795 |
R$ 28.131 | Quanto custaria hoje | R$ 15.512 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
322º ![]() |
Posição no Ranking | 507º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |