|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
2 cilindros paralelos |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
689 cm³ (80 mm x 68.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
2 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
MPFI Ø 38 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
70 hp a 9000 rpm |
Potência |
74.8 hp a 9000 rpm |
108.53 cv/litro |
Potência específica |
108.56 cv/litro |
6.5 kgf.m a 7400 rpm |
Torque |
6.9 kgf.m a 6500 rpm |
2.57 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.49 kg/hp |
12 V |
Bateria |
12 V 8.6 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Treliça multitubular em aço |
Quadro |
Diamond estampado em aço |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Monoamortecedor, 138 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 282 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 |
Pneu dianteiro |
120/70 ZR 17 58V |
160/90-ZR17 |
Pneu traseiro |
180/55 ZR 17 73V |
N/D |
Comprimento |
2075 mm |
N/D |
Altura |
1130 mm |
N/D |
Largura |
820 mm |
1438 mm |
Entre-eixos |
1405 mm |
775 mm |
Altura do assento |
835 mm |
165 mm |
Vão livre |
140 mm |
180 kg |
Peso seco |
186 kg |
21 km/l |
Consumo médio |
23.2 km/l |
19 L (399 km) |
Tanque e autonomia |
14 L (325 km) |
2.9 L |
Reservatório de óleo |
2.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
100 g/km |
N/D |
Preço original sugerido |
U$ 8.499 |
N/D |
Quanto custaria hoje |
R$ 52.776 |
-2.1
|
Fator de Aquisição |
59.3 Difícil |
38.7 Alta |
Complexidade Mecânica |
36.6 Alta |
184.8 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
190.1
Alto |
0 N/D
|
Porte |
264 Médio
|
218
|
Nível de popularidade |
287
|
448º
|
Posição no Ranking |
349º
|
N/D ND |
Custo-Benefício |
18.3 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a V-Raptor 650 |
Sua escolha |
Prefiro a XSR 700 ABS (B34A)
|
|
Dados atualizados em: 30/Sep/2023 | |
Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |