KTM 125 Duke ABS - 2014
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Similaridade![]() |
Benelli Tornado TNT 125 - 2024 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
124 cm³ (58 mm x 47.2 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.8 cm³ (54 mm x 54.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI Bosch Ø 33 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Delphi MT05 Ø 28 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
14.5:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
15 hp a 10500 rpm | Potência | 11.1 hp a 9000 rpm |
120.97 cv/litro | Potência específica | 88.94 cv/litro |
1.22 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1 kgf.m a 7000 rpm |
8.47 kg/hp | Relação peso/potência | 10.45 kg/hp |
12 V 6 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 41 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 50 mm |
Disco simples, 300 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 210 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 190 mm, 1 pistão |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR12 |
150/60-17 | Pneu traseiro | 130/70-ZR12 |
N/D | Comprimento | 1770 mm |
N/D | Altura | 1025 mm |
N/D | Largura | 755 mm |
1367 mm | Entre-eixos | 1215 mm |
800 mm | Altura do assento | 780 mm |
170 mm | Vão livre | 160 mm |
127 kg | Peso seco | 116 kg |
25.9 km/l | Consumo médio | 25.9 km/l |
11 L (285 km) | Tanque e autonomia | 7.2 L (216 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
61 g/km | Emissão de CO² | 50 g/km |
U$ 3.999 | Preço sugerido em 2014 | U$ 2.661 |
R$ 28.131 | Quanto custaria hoje | R$ 14.329 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
325º ![]() |
Posição no Ranking | 773º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |