Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012
|
Similaridade![]() |
Honda CB 500 F ABS (AE) - 2014 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 471 cm³ (67 mm x 66.8 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Ø 34 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
51 hp a 6000 rpm | Potência | 50.4 hp a 8500 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 107.01 cv/litro |
6.7 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 4.55 kgf.m a 7000 rpm |
4.92 kg/hp | Relação peso/potência | 3.47 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm |
Duplo amortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 119 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 120/70-17 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 160/60-17 |
2245 mm | Comprimento | 2075 mm |
1160 mm | Altura | 1060 mm |
830 mm | Largura | 780 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
706 mm | Altura do assento | 785 mm |
141 mm | Vão livre | 155 mm |
251 kg | Peso seco | 175 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
12.5 L (223 km) | Tanque e autonomia | 15.7 L (325 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 85.8 g/km |
U$ 7.418 | Preço original sugerido | U$ 5.999 |
R$ 54.629 | Quanto custaria hoje | R$ 42.200 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
29º ![]() |
Posição no Ranking | 9º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 14/Sep/2023 |