Harley-Davidson XL 883 R Roadster - 2012 |
Similaridade |
Harley-Davidson Dyna Wide Glide 103 FXDWG - 2012 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
882.4 cm³ (76.2 mm x 96.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1690 cm³ (98.4 mm x 111.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
ESPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI Delphi - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.9:1 | Taxa de compressão | 9.6:1 |
51 hp a 6000 rpm | Potência | 67 hp a 5500 rpm |
57.8 cv/litro | Potência específica | 39.64 cv/litro |
6.7 kgf.m a 4500 rpm | Torque | 13.9 kgf.m a 3500 rpm |
4.92 kg/hp | Relação peso/potência | 4.4 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 141 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 49 mm, 127 mm |
Duplo amortecedor, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 79 mm |
Disco duplo, 292 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 260 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
100/90-B19 | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
150/80-B16 | Pneu traseiro | 180/60-B17 |
2245 mm | Comprimento | 2388 mm |
1160 mm | Altura | N/D |
830 mm | Largura | N/D |
1520 mm | Entre-eixos | 1735 mm |
706 mm | Altura do assento | 678 mm |
141 mm | Vão livre | 107 mm |
251 kg | Peso seco | 295 kg |
17.8 km/l | Consumo médio | 17.8 km/l |
12.5 L (223 km) | Tanque e autonomia | 17.8 L (319 km) |
2.6 L | Reservatório de óleo | 3.3 L |
N/D | Emissão de CO² | 129.9 g/km |
U$ 7.418 | Preço sugerido em 2012 | U$ 14.849 |
R$ 54.629 | Quanto custaria hoje | R$ 109.354 |
49.2 Difícil | Fator de aquisição | 98.3 |
29.3 Média | Complexidade mecânica | 28.7 Média |
112.4 Médio | Aproveitamento mecânico | 118.1 Médio |
330 Grande | Porte | 0 N/D |
893 XP | Nível de popularidade | 569 XP |
27º | Posição no Ranking | 124º |
30.6 Excelente | Custo-Benefício | 21.5 Bom |
Melhor utilização | ||
Falha das molas de pressão dos discos da embreagem | Defeitos Prováveis | Superaquecimento do motor / Falha no pino de fixação do virabrequim / Falhas na partida do motor |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |