Harley-Davidson XG 750 Street - 2015 |
Similaridade |
Hyosung ST7 Pro - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
748.6 cm³ (85 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 678.2 cm³ (81.5 mm x 65 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
EFI Mikuni Ø 38 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
53 hp a 8000 rpm | Potência | 62.5 hp a 8000 rpm |
70.8 cv/litro | Potência específica | 92.16 cv/litro |
6 kgf.m a 4000 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 7000 rpm |
4.17 kg/hp | Relação peso/potência | 3.9 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 37 mm, 139 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 140 mm |
Duplo amortecedor, 88.9 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 61 mm |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
100/80-R17 | Pneu dianteiro | 120/80-16 60H |
140/75-R15 | Pneu traseiro | 170/80-15 77H |
2225 mm | Comprimento | 2470 mm |
N/D | Altura | 1135 mm |
N/D | Largura | 960 mm |
1534 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
709 mm | Altura do assento | 675 mm |
145 mm | Vão livre | 155 mm |
221 kg | Peso seco | 244 kg |
22.9 km/l | Consumo médio | 22.9 km/l |
13.1 L (300 km) | Tanque e autonomia | 17 L (326 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 95.8 g/km |
U$ 7.499 | Preço sugerido em 2015 | U$ 5.299 |
R$ 51.515 | Quanto custaria hoje | R$ 33.779 |
52.7 Difícil | Fator de aquisição | 34.3 Moderado |
33.5 Alta | Complexidade mecânica | 33.6 Alta |
127.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 158.8 Médio |
0 N/D | Porte | 391 Grande |
186 XP | Nível de popularidade | 211 XP |
517º | Posição no Ranking | 463º |
17.3 Mediano | Custo-Benefício | 25.9 Bom |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 | Dados atualizados em: 06/Sep/2023 |